Adolescente é ferido com golpes de arma branca após tentar arrombar porta de residência, em Arapiraca

Por redação 25/09/2022 09h09
Por redação 25/09/2022 09h09
Adolescente é ferido com golpes de arma branca após tentar arrombar porta de residência, em Arapiraca
Guarnição da Polícia Militar foi enviada ao local - Foto: Josival Meneses/Já é Notícia

Uma confusão entre um adolescente de 17 anos e um jovem de 23 anos por pouco não terminou em morte na tarde desse sábado (24) na Rua Paulo VI, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Já é Notícia, uma guarnição de Força Tarefa foi acionada via Copom para averiguar uma situação de vias de fato no endereço informado. Chegando ao local, foi encontrado o adolescente de 17 anos com ferimentos na região do ombro e do peito. O autor do fato, o jovem de 23 anos, também estava próximo ao local.

A vítima informou que havia entrado em luta corporal com o vizinho, após entrar na residência do autor, sofrendo os golpes com uma arma branca. Já a outra parte do fato relatou que o adolescente tentou arrombar a porta de sua casa e tentou agredi-lo com um pedaço de madeira, foi neste momento que desferiu os golpes para se defender. A faca utilizada no crime foi entregue pelo homem a guarnição.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros a vítima e o conduziu até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para os devidos atendimentos.

Outra guarnição da PM também foi acionada para prestar apoio e conduziu o jovem de 23 anos até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.