Vitória empata com o Paysandu, em Belém e garante acesso à Série B 2023

Um ano após cair à Terceira Divisão, o Vitória está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desse sábado (24), a equipe baiana visitou o Paysandu no Pará e ficou no empate por 1 a 1, suficiente para garantir o acesso.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo Papão, com Genilson mandando de cabeça após escanteio aos 15 minutos do segundo tempo. Logo depois, porém, o Leão chegou ao empate com Dionísio, aos 22.
Em outra partida pela Série C, o Figueirense, que também brigava pelo acesso, recebeu o ABC, com vaga na Série B já garantida, em Florianópolis e ficou apenas no empate por 0 a 0. Desta forma, a equipe passará mais uma temporada na Terceira Divisão.
Com os resultados da rodada, a classificação do grupo B da segunda fase da Série C permanece a mesma. O ABC termina como líder e avança à final da competição, com 12 pontos somados. Enquanto isso, o Vitória, por mais que não tenha chance de título, garante o acesso com nove pontos.
Logo abaixo, no terceiro posto, aparece o Figueirense, com sete pontos no terceiro posto. O Paysandu termina como lanterna da chave B, com apenas quatro.
Neste domingo (25) duas partidas serão realizadas pelo outro grupo da segunda fase. Em Mirassol, os donos da casa recebem o Aparecidence, enquanto que em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, o Voltaço enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto. As quatro equipes estão com chances de acesso para à Série B 2023.
Últimas Notícias

'Não tenho contato, mas nenhum ressentimento', afirma Temer sobre Lula e Dilma

Comentarista da ESPN viraliza ao prever nome do novo papa dez dias antes do anúncio

Dólar fecha a R$ 5,65 com negociações entre China e EUA no radar; Ibovespa acumula alta

Grave acidente deixa duas pessoas feridas após colisão com árvore no litoral Sul de Alagoas

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires na temporada 2025/2026
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
