Ex-reeducando fica ferido após ser atingido por disparo de arma de fogo no braço, em Girau do Ponciano

Um indivíduo que havia poucos dias que tinha saído do sistema prisional sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse sábado (24)no bairro Pratinhas, em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações repassadas pela própria vítima, identificada como Edielson da Silva Gomes, a Polícia Militar, ele estava no local quando percebeu que dois indivíduos suspeitos passaram próximo a ele em uma motocicleta, em seguida, os mesmos retornaram já a pé e efetuaram os disparos de arma de fogo contra ele, sendo atingido em um dos braços.
O homem foi socorrido até o hospital de Girau do Ponciano e em seguida foi transferido até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca escoltado pela Polícia Militar.
Ainda de acordo com o que foi informado, a vítima já respondeu na justiça por diversos crimes como, tentativa de roubo, porte ilegal de arma de fogo, roubo a transeunte e tráfico de drogas.
Últimas Notícias

ASA segura pressão em Manaus, vence o Manauara e abre vantagem nas oitavas da Série D

Nattan é barrado em bar nos EUA e improvisa com 'calça de grávida' de Rafa Kalimann

Oficina de Bordado em Arapiraca resgata memórias e tradições

Inscrições abertas para o 1° Festival de Arte LGBTQIA+ de Arapiraca

Polícia Civil prende quatro suspeitos de assaltos no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
