Homem bate em bebê, tenta matar a esposa e coloca fogo na própria casa
Um homem fugiu depois que agrediu a filha, uma bebê de três meses, e a esposa durante uma discussão na madrugada deste sábado (24), no bairro Esperança, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. As agressões foram provocadas por um facão. A criança e a mãe foram socorridas com ferimentos leves ao Hospital do Barreiro.
De acordo com a Polícia Militar, as agressões ocorreram na casa da família. Mãe e filha deixaram a residência e saíram pela rua a procura de ajuda dos vizinhos. Uma moradora escutou os gritou e ajudou a mãe. O homem foi até a casa dela e tentou invadir o local para agredir a mulher. Ele foi contido pelo marido desta moradora.
Muito nervoso, o homem colocou fogo em um dos cômodos da residência e depois fugiu. As chamas foram controladas por vizinhos. Segundo os moradores, ele é conhecido pelo comportamento agressivo e também por envolvimento com crimes de homicídio e de tráfico de drogas. O homem e a mulher estavam juntos há cerca de dois anos.
O motivo da discussão ainda é desconhecido. As equipes da Polícia Militar estiveram no local e fizeram trabalhos de diligência para tentar localizar o suspeito. Até o momento, ele não foi encontrado. A mãe e a criança foram encaminhadas conscientes e com ferimentos leves para a unidade de saúde.
Últimas Notícias
Tubarão-cabeça-chata é provável espécie que atacou garoto em Olinda
A voz que me criou sem nunca ter me visto.
Governo do Estado investe mais de R$ 50 milhões em Pariconha e autoriza início da Rodovia do Moxotó
Desabamento de mina na República Democrática do Congo mata mais de 200 pessoas, incluindo crianças
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

