Homem que morreu durante operação em Maceió tinha homicídio e tráfico de drogas na ficha criminal
A operação integrada das polícias Civil e Militar em um condomínio no Graciliano Ramos, em Maceió, na noite desta quinta-feira (22), tinha como objetivo cumprir mandados de prisão. O homem que morreu na operação respondia por homicídio e tráfico de drogas.
Ele foi identificado como Tarciano e atirou nos policiais, sendo morto com um disparo efetuado durante a troca de tiros com as equipes.
Glevisson Batista da Silva e "Lukinhas", que tinha um mandado em aberto por um homicídio, foram presos na ação que contou com o trabalho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE).
Um policial civil acabou sendo baleado e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o estado de saúde dele é estável.
A investigação que resultou na captura dos criminosos foi realizada pelo serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) e pela 2ª Seção da PM.
Além das prisões, foi apreendido um carro, drogas e uma arma de fogo que havia sido furtada de um PM em Jequiá da Praia.
Últimas Notícias
Tubarão-cabeça-chata é provável espécie que atacou garoto em Olinda
A voz que me criou sem nunca ter me visto.
Governo do Estado investe mais de R$ 50 milhões em Pariconha e autoriza início da Rodovia do Moxotó
Desabamento de mina na República Democrática do Congo mata mais de 200 pessoas, incluindo crianças
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

