VÍDEO. Deu branco: candidato ao governo de SP esquece local de votação durante entrevista: “Ah, é um colégio”

O candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), participou de uma sabatina na TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba, interior do estado. Ao ser questionado sobre o seu local de votação, ele não conseguiu responder, e sua fala viralizou nas redes sociais, nesta quinta-feira (22).
Ao longo da entrevista, Tarcísio foi questionado sobre ter declarado domicílio eleitoral em São José dos Campos (SP), ele, que morava em Brasília e transferiu seu título de eleitor em setembro de 2021. O ex-ministro alega que tem familiares que residem no local há mais de 20 anos.
“Tenho um vínculo afetivo [com São José dos Campos], frequentei muito durante um período da minha vida. Acho que é o local mais lógico para estabelecer o domicílio eleitoral”, afirmou Tarcísio. Na sequência, após ser perguntado sobre seu local de votação, o candidato respondeu: "Ah, é um colégio. Agora fugiu à cabeça", disse.
Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o colégio eleitoral de Tarcísio fica na Escola Carlos Saloni, em São José dos Campos (SP).
Últimas Notícias

Polícia Civil recupera TV e aparelho de som após golpe em venda online

Hospital de Emergência do Agreste celebra mês das mães com acolhimento especial a gestantes de alto risco

Fernando Diniz é o novo técnico do Vasco

Preço da Cesta Básica sobe em 15 de 17 capitais pesquisadas em abril

ASA anuncia contratações do goleiro Jerfesson e do lateral Filipe Ramon para reforçar elenco
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
