Homem que atropelou criança de 5 anos diz que não prestou socorro porque estava indo para casa dormir
Um homem de 42 anos foi preso nessa quarta-feira (21), na cidade de Roteiro, após atropelar uma criança de cinco anos e fugir sem prestar socorro. A criança não teve ferimentos graves.
O caso aconteceu em um trecho da Travessa Camboa. O autor pilotava uma motocicleta e estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), quando aconteceu o atropelamento. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1.07 mg/L de álcool, e não negou que tivesse ingerido bebida alcoólica.
Em depoimento à polícia, o homem justificou não ter socorrido a vítima porque estava indo para casa dormir.
A criança recebeu socorro médico e apresentava ferimentos pelo corpo, porém, não corre risco de vida.
A prisão em flagrante foi realizada por policiais civis do 78º Distrito Policial de Roteiro, sob a coordenação do Delegado Regional João Marcello. Como a soma das penas não permite a concessão de fiança no âmbito da delegacia, o acusado permanece preso, devendo o caso ser analisado em audiência de custódia perante o Poder Judiciário.
*Com informações da Polícia Civil
Últimas Notícias
Homem é agredido e preso por estupro de vulnerável após apalpar as nádegas de criança, em Arapiraca
Após ser intimado para depor, adolescente é assassinado a tiros na frente da mãe em Maceió
Flávio Dino pede vista de julgamento sobre Moraes e Mendonça; sessão é encerrada sem decisão
Bets reduzem consumo e atividade econômica, diz pesquisa da USP
Revisão pelo INSS pode corrigir valor de benefícios; veja como solicitar!
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

