Ação integrada prende mulher com lista de valores para matar autoridades
Uma mulher foi presa, nessa quarta-feira (21), na cidade de Novo Gama (GO), apontada como participante dos ataques a instituições públicas e privadas ocorridos no Ceará, em janeiro de 2019. A prisão foi realizada por agentes da Polícia Federal e Polícia Militar de Goiás.
De acordo com as investigações, a suspeita tinha uma tabela contendo valores de recompensa para cometer assassinatos contra autoridades no estado do Ceará.
O mandado de prisão em aberto, cumprido nessa quarta, partiu da Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Justiça do Estado do Ceará e resultou da Operação Reino de Aragão, deflagrada em 2019.
A ação mirou as lideranças da organização criminosa. Investigações apontam que o grupo ordenava ataques – inclusive, de dentro de presídios - a prédios públicos, comércios e a veículos de transporte coletivo.
Em setembro de 2019, foram registrados cerca de 90 ataques desse tipo contra prédios, ônibus e veículos particulares no Ceará. À época, mais de 100 pessoas chegaram a ser detidas, acusadas de participar dos atentados.
Últimas Notícias
Lojistas do Agreste apostam no Natal Premiado para aquecer vendas de fim de ano
Polícia Civil fecha o cerco contra o crime organizado e prende acusados de diversos delitos praticados nos municípios de Alagoas
Homem denuncia crime de ameaça, diz ter sido encostado na parede e ouvido “de hoje você não passa”, em Arapiraca
Condutor é flagrado dirigindo pela contramão sem habilitação, em Feira Grande
Corrida da Emancipação marca início das festividades pelos 101 anos de Arapiraca, na manhã desta quinta-feira, 30
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

