Eleições para a presidência do ASA acontecerão no dia 7 de outubro

Por redação com Gazetaweb 21/09/2022 21h09
Por redação com Gazetaweb 21/09/2022 21h09
Eleições para a presidência do ASA acontecerão no dia 7 de outubro
Dr. Higor Rafael - Foto: Reprodução

O clima eleitoral chegou ao futebol de Arapiraca. Nesta quarta-feira (21), o ASA divulgou as informações sobre a eleição presidencial do clube, que acontecerá no dia 7 de outubro, a partir das 19 horas, no auditório da Defensoria Pública de Alagoas, na Rua Samaritana, 994, Santa Edwiges, naquela cidade. Os sócios aptos a votarem poderão escolher a nova diretoria executiva e o presidente do Conselho Deliberativo.

Até o momento, a única chapa que divulgou a sua participação na eleição é comandada pelo atual presidente, Higor Rafaell. As eleições são para o biênio 2023-2024. Entretanto, novas chapas poderão ser inscritas até o próprio dia 7, às 18 horas, na secretaria do clube, localizada na Avenida Ventura de Farias, na Baixada.

Além disso, o Alvinegro divulgou a lista de sócios patrimoniais que estão aptos a participarem da eleição. A lista completa pode ser encontrada no site oficial do clube: asadearapiraca.com.br.

Segundo o documento de convocação, assinado pelo atual presidente do conselho, Ivens Leão, a primeira chamada para a eleição será às 19 horas. Já a segunda chamada será feita logo após, às 19h30. A ordem da eleição já está definida. Primeiramente, os sócios irão escolher o presidente do Conselho, que será sucedido pela cerimônia de posse. Logo em seguida, acontecerão a eleição e a posse da nova diretoria executiva.

Em 2023, o ASA estará na disputa do Campeonato Alagoano, da Série D do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste.