Vídeo mostra jovem sendo assassinado durante emboscada em Arapiraca; Assista
Um vídeo registrado por uma câmera de monitoramento mostra o assassinato de Lucas da Silva Santos, de 25 anos, na noite desta terça-feira (20), no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.
Conhecido como Lukinhas, o jovem seguia em uma bicicleta em via pública quando foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua João Batista. Ele residia perto do local e estava voltando para casa quando foi morto.
SAIBA MAIS SOBRE O CASO: JOVEM DE 25 ANOS É EXECUTADO A TIROS QUANDO RETORNAVA PARA CASA, EM ARAPIRACA
Os criminosos estavam a pé no local esperando a vítima, que tentou correr, mas acabou caindo nas proximidades da linha do trem.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Lucas já não apresentava sinais vitais. Os criminosos fugiram em direção desconhecida.
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos. A vítima tinha passagens pela Polícia, por tráfico de drogas e roubo.
Últimas Notícias
Tubarão-cabeça-chata é provável espécie que atacou garoto em Olinda
A voz que me criou sem nunca ter me visto.
Governo do Estado investe mais de R$ 50 milhões em Pariconha e autoriza início da Rodovia do Moxotó
Desabamento de mina na República Democrática do Congo mata mais de 200 pessoas, incluindo crianças
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

