Mãe de reeducando morto em Mangabeiras fez empréstimo para pagar dívida com traficantes, diz polícia
A família do reeducando de 23 anos, que morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro de Mangabeiras, em Maceió, nesse sábado, 17, contou para a polícia que a mãe da vítima havia feito um empréstimo para pagar a dívida que o jovem tinha com traficantes de droga e a suspeita é de que o homicídio foi motivado pelo envolvimento do rapaz com o comércio ilegal de entorpecentes. Ninguém foi preso pelo assassinato.
O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado neste domingo, 18, que a vítima foi encontrada caída em via pública, em frente a uma concessionária de veículos de luxo, na Avenida Gustavo Paiva.
Os familiares do jovem confirmaram aos PMs que o rapaz havia passado pelo sistema prisional e atualmente morava no Jacintinho. A mãe também admitiu que havia conseguido dinheiro emprestado para quitar a dívida da vítima com pessoas ligadas ao tráfico de drogas. O relacionamento do jovem com os criminosos pode ter motivado o homicídio.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal enviaram equipes para os procedimentos cabíveis com o corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa deve investigar o caso.
Últimas Notícias
Batida na AL-110 envolve duas motos e deixa três pessoas feridas em Craíbas
Homem investigado por stalking contra atriz Daniele Suzuki é preso
Motociclista morre em acidente na parte alta de Maceió
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste no próximo dia 5
Com medo de ser espancada por grupo de pessoas, babá suspeita de agressões contra criança com TEA aciona PM em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

