Em ‘Pantanal’, Juma fica na mira de Solano e comete seu primeiro assassinato

Solano (Rafa Sieg) vai se abrigar na tapera de Juma (Alanis Guillen), em “Pantanal”. No capítulo desta segunda-feira, dia 19, as luzes do lugar se apagam quando o pistoleiro saca sua arma. Ele é assombrado pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que o faz perder seu revólver na mata.
Tempos depois, Solano, já meio louco, esboça um sorriso maldito ao ver Juma chegar ao local. Ela, por sua vez, carrega a munição da espingarda e sai para caçar. Ao retornar, a jovem é surpreendida pelo matador, que pega sua arma.
Com uma faca na mão, Juma ouve os deboches de Solano, que a chama de oncinha. Para provocá-la, o pistoleiro diz que “passou fogo no Velho”, e a moça pergunta pelo corpo do amigo. Enquanto checa se a tapera está trancada, Solano vê que Juma não está mais ali e se depara com uma onça, que o mata.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
