Homossexual é agredido e tem braço quebrado por vizinhos na zona rural de São Miguel dos Campos

Um homem foi agredido a pauladas na manhã dessa sexta-feira (16), no povoado Coité, localizado na zona rural da cidade de São Miguel dos Campos. As informações são do portal Alagoasweb.
Valdemir Queiroz da Silva, de 42 anos, que é homossexual, foi perseguido por dois vizinhos, quando saía de sua casa, no centro da cidade, para ir à casa de uma amiga.
Chegando ao povoado Coité, ‘Dudu’, como é mais conhecido, tentou fugir dos agressores, se abrigando em uma casa, porém, eles entraram no local e, com pedaços de madeira, agrediram a vítima, que ficou ferida na região da cabeça, sofrendo um corte profundo, teve um dos braços quebrados, além de várias escoriações pelo corpo. Os agressores ainda quebraram os móveis da casa e destruíram objetos.
Uma ambulância da cidade foi acionada por populares, para socorro da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento de emergência e foi transferido para a Santa Casa, onde passou por procedimento cirúrgico no braço.
A vítima recebeu alta hospitalar e seguiu para a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), onde foi confeccionado um boletim de ocorrência.
Dudu informou à polícia que houve um desentendimento na noite anterior entre ele e os vizinhos, porém, não imaginava que tal fato pudesse justificar tamanha agressão.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
