Homossexual é agredido e tem braço quebrado por vizinhos na zona rural de São Miguel dos Campos
Um homem foi agredido a pauladas na manhã dessa sexta-feira (16), no povoado Coité, localizado na zona rural da cidade de São Miguel dos Campos. As informações são do portal Alagoasweb.
Valdemir Queiroz da Silva, de 42 anos, que é homossexual, foi perseguido por dois vizinhos, quando saía de sua casa, no centro da cidade, para ir à casa de uma amiga.
Chegando ao povoado Coité, ‘Dudu’, como é mais conhecido, tentou fugir dos agressores, se abrigando em uma casa, porém, eles entraram no local e, com pedaços de madeira, agrediram a vítima, que ficou ferida na região da cabeça, sofrendo um corte profundo, teve um dos braços quebrados, além de várias escoriações pelo corpo. Os agressores ainda quebraram os móveis da casa e destruíram objetos.
Uma ambulância da cidade foi acionada por populares, para socorro da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento de emergência e foi transferido para a Santa Casa, onde passou por procedimento cirúrgico no braço.
A vítima recebeu alta hospitalar e seguiu para a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), onde foi confeccionado um boletim de ocorrência.
Dudu informou à polícia que houve um desentendimento na noite anterior entre ele e os vizinhos, porém, não imaginava que tal fato pudesse justificar tamanha agressão.
Últimas Notícias
Tempestade deixa 129 mil clientes sem luz na grande São Paulo
Morre idoso 'atropelado' por cachorro que corria na rua no interior de SP
Minha Casa, Minha Vida deverá contratar 3 milhões de moradias até 2026
Terremoto de magnitude 7,6 atinge o Japão, e tsunamis chegam à costa do país
Homem é detido com faca após briga de rua no Centro de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

