Homossexual é agredido e tem braço quebrado por vizinhos na zona rural de São Miguel dos Campos

Por Redação 17/09/2022 08h08 - Atualizado em 17/09/2022 08h08
Por Redação 17/09/2022 08h08 Atualizado em 17/09/2022 08h08
Homossexual é agredido e tem braço quebrado por vizinhos na zona rural de São Miguel dos Campos
Valdemir foi agredido a pauladas por vizinhos enquanto se deslocava para casa de amiga - Foto: Reprodução/Alagoasweb

Um homem foi agredido a pauladas na manhã dessa sexta-feira (16), no povoado Coité, localizado na zona rural da cidade de São Miguel dos Campos. As informações são do portal Alagoasweb.


Valdemir Queiroz da Silva, de 42 anos, que é homossexual, foi perseguido por dois vizinhos, quando saía de sua casa, no centro da cidade, para ir à casa de uma amiga.


Chegando ao povoado Coité, ‘Dudu’, como é mais conhecido, tentou fugir dos agressores, se abrigando em uma casa, porém, eles entraram no local e, com pedaços de madeira, agrediram a vítima, que ficou ferida na região da cabeça, sofrendo um corte profundo, teve um dos braços quebrados, além de várias escoriações pelo corpo. Os agressores ainda quebraram os móveis da casa e destruíram objetos.


Uma ambulância da cidade foi acionada por populares, para socorro da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento de emergência e foi transferido para a Santa Casa, onde passou por procedimento cirúrgico no braço.


A vítima recebeu alta hospitalar e seguiu para a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), onde foi confeccionado um boletim de ocorrência.


Dudu informou à polícia que houve um desentendimento na noite anterior entre ele e os vizinhos, porém, não imaginava que tal fato pudesse justificar tamanha agressão.