35 pessoas são presas e 354 quilos de drogas aprendidas durante operação em AL

35 pessoas ligadas a organizações criminosas em Alagoas foram presas durante a operação Cangalha, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e realizada em 17 municípios alagoanos. A ação ocorreu entre os dias 15 de agosto e 14 de setembro deste ano e resultou ainda na apreensão de 354,54 quilos de drogas, sendo que 320 quilos eram de maconha. Quatro menores de idade também foram apreendidos.
Durante a operação, foram apreendidas 25 armas de fogo, 669 munições, oito veículos e R$ 6.992,50. Uma das ações ocorreu, em 18 de agosto deste ano, no município de São Miguel dos Milagres, quando foram apreendidos uma submetralhadora, uma pistola e três revólveres, além de munições e drogas. Na ocasião, quatro suspeitos de tráfico foram mortos após, segundo a polícia, reagirem a ação policial.
No total, durante o período da Operação Cangalha foram cumpridos 21 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão, foram confeccionados 19 autos de prisão em flagrante e 17 inquéritos policiais foram instaurados.
As equipes também conseguiram retirar 138 armas artesanais e quatro celulares de dentro das quatro unidades prisionais revistadas.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
