Chile ou Equador? FIFA impõe data para definir vaga à Copa do Mundo

A audiência ocorrida na Câmara de Apelações da Fifa sobre o caso de Byron Castillo, que pode excluir o Equador da Copa do Mundo, se encerrou. Agora, a entidade tem até 20 dias para tomar uma decisão sobre o que acontecerá com relação ao torneio do Qatar.
No evento, Eduardo Carlezzo, advogado brasileiro que defende a Federação Chilena, apresentou novas provas para tentar retirar o Equador da Copa do Mundo. A Federação Equatoriana, Peruana e a Associação Nacional de Futebol Profissional também estiveram presentes.
Byron Castillo, centro da toda a polêmica que pode deixar a La Tri de fora do Mundial, não compareceu à audiência. O atleta teve respaldo de seu advogado, que classificou o evento como um "teatro promovido pela Federação Chilena".
Na última segunda-feira, o "Daily Mail" vazou uma suposta confissão de que o lateral equatoriano teria falsificado documentos para defender a La Tri. Com isso, o Chile está otimista em poder ganhar os pontos dos jogos realizados contra o Equador, em que Byron Castillo participou, e ganhar uma vaga na Copa do Mundo.
Últimas Notícias

Moraes determina bloqueio de bens e contas de Eduardo Bolsonaro

Moraes dá 24 horas para Bolsonaro explicar uso de redes sociais

Pilotos desligaram motor errado após colisão com aves, aponta investigação sobre acidente aéreo na Coreia do Sul

Gilberto Gil atualiza sobre a repatriação do corpo de Preta Gil

Estado abre 610 novas vagas para Educação de Jovens e Adultos
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
