Ator José Dumont é preso no Rio, suspeito de pedofilia
O ator José Dumont, de 72 anos, conhecido por diversos trabalhos na TV e no cinema em 40 anos de carreira, foi preso pela Polícia Civil do Rio, sob suspeita de armazenar imagens de pornografia envolvendo crianças, nesta quinta-feira (15).
As buscas na casa de José Dumont foram autorizadas pela Justiça em razão de um inquérito da DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima) que o investiga pelo crime de estupro de vulnerável.
O ator é suspeito de atrair a atenção e oferecer ajuda financeira para se aproximar de um fã de 12 anos. De acordo com a polícia, ele fez investidas com beijos na boca e carícias íntimas que foram captadas por câmeras de vigilância.
Durante a investigação, os agentes encontraram imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças no computador pessoal e no telefone celular de José Dumont. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia especializada, onde está à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Prouni divulga aprovados em primeira chamada
Hospital Regional de Palmeira dos Índios garante recuperação rápida de paciente de 72 anos com Covid-19
Pelo menos 50 romeiros estavam em ônibus que capotou na AL-220; acidente pode ter deixado ao menos dez mortos no Sertão de Alagoas
Homem é encontrado morto dentro de residência no bairro Vila Bananeiras, em Arapiraca
PM-AL prende jovem por tráfico de drogas em Major Izidoro
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

