Ator José Dumont é preso no Rio, suspeito de pedofilia
O ator José Dumont, de 72 anos, conhecido por diversos trabalhos na TV e no cinema em 40 anos de carreira, foi preso pela Polícia Civil do Rio, sob suspeita de armazenar imagens de pornografia envolvendo crianças, nesta quinta-feira (15).
As buscas na casa de José Dumont foram autorizadas pela Justiça em razão de um inquérito da DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima) que o investiga pelo crime de estupro de vulnerável.
O ator é suspeito de atrair a atenção e oferecer ajuda financeira para se aproximar de um fã de 12 anos. De acordo com a polícia, ele fez investidas com beijos na boca e carícias íntimas que foram captadas por câmeras de vigilância.
Durante a investigação, os agentes encontraram imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças no computador pessoal e no telefone celular de José Dumont. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia especializada, onde está à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Professor morre após ser encontrado desacordado em residência em Delmiro Gouveia
Governador entrega furgões a seis municípios alagoanos e potencializa PAA em Alagoas
Homem é morto com tiros na cabeça após ser chamado na porta de casa em Arapiraca
PSS 2026: Semed Penedo indefere recursos e mantém resultado preliminar da etapa de Plano de Gestão para gestores escolares

