PF segue em diligências para localizar proprietário de pacote abandonado no Aeroporto de Maceió
A Polícia Federal em Alagoas (PF/AL) informou, por meio de nota, no fim da tarde desta terça-feira (13), que segue em diligências para localizar o proprietário do pacote abandonado no saguão do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo.
"Mesmo descartada a possibilidade de artefato explosivo, as diligências seguem em andamento, estando eventual responsável passível de sujeição às penas do artigo 261 do Código Penal, com pena máxima de até 5 anos de reclusão, sem prejuízo de outros delitos, inclusive da Lei antiterrorismo (Lei nº 13.260/2016)", informa a nota.
No final da manhã desta terça (13), o aeroporto foi fechado temporariamente após uma suspeita de bomba dentro de um pacote abandonado. No momento, as operações aéreas foram suspensas e os usuários do aeroporto foram evacuados do local.
Os Técnicos Explosivistas do Esquadrão Antibombas do BOPE/PM/AL chegaram a ser acionados para averiguar o pacote e verificaram que o material não se tratava de nenhum explosivo.
Últimas Notícias
Condutor sofre ferimentos graves após colidir moto contra muro em Santana do Ipanema
Prefeito Ronaldo Lopes dá ordem de serviço para ampliar e reformar Escola Hanna Bertholet
VÍDEO: Pré-candidato à Presidência, Renan Santos diz que Flávio Bolsonaro 'tem de morrer'
Três criminosos, incluindo líder de grupo responsável por homicídios na Bahia, morrem em troca de tiros com o BOPE, em AL
Artesãos celebram envio ao Legislativo de projeto que cria Fundo de Fomento ao Artesanato
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

