Técnico do ASA, Jota Guerreiro anuncia que vai deixar clube

O técnico Jota Guerreiro usou suas redes sociais, nesta terça-feira (13), para anunciar que está deixando o comando da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).
“Passando para comunicar que no último dia 30.08 em reunião com alguns membros da diretoria do Gigante, recebi a triste notícia que não irão contar comigo para a temporada 2023”, disse.
O agora ex-técnico do ASA agradeceu a oportunidade ao clube de tê-lo trazido de volta ao futebol e relembrou sua trajetória vitoriosa em sua passagem pelo Fantasma.
“Minha história no clube tenho certeza que nunca será apagada, até porque, como atleta, são 5 títulos alagoanos 2001, 2003, 2005, 2009, 2011, um título da Alagipe 2005 e um acesso em 2009. Como técnico, vice-campeão 2022, trazendo ao clube, juntamente com o grupo de atletas e comissão, calendário para 2023, copa do Brasil pré-copa do Nordeste e série D”, se orgulha Jota.
Por fim, o técnico finaliza a nota agradecendo aos atletas, comissão técnica e ao dirigente do ASA.
“Deixo também meus agradecimentos ao grupo de atletas do campeonato alagoano e série D, grato pelo respeito e consideração que todos tiveram comigo e minha comissão, amo todos vocês.”
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
