Uma hora após plantar grama na frente de casa, homem tem todo o jardim furtado por ladrão
Foi uma tarde inteira de trabalho para colocar de pé o jardim que Guilherme Costa Marchezoni tanto queria. Assim que terminou, cerca de uma hora após, o marceneiro assistiu pelas câmeras de segurança um ladrão furtar toda a grama que havia plantado em frente da casa.
Em conversa com o g1, Guilherme explicou como foi a logística do crime. "O bandido passou às 19h05 em frente de casa e ficou olhando, quando foi 19h35 começou a carregar a grama. No desespero acionei o alarme da minha casa", explicou.
Guilherme relatou que acompanhou todo o furto por câmeras de segurança instaladas na casa. O marceneiro ficou incrédulo com o que assistia, até mesmo com audácia do ladrão em furtar o gramada.
"Sai correndo para ver se conseguia pegar a grama de volta. No meu caso, eu acho, que não é pelo casaco, mas sim a situação de de falta de segurança. Não tem o que faze! Fica uma situação complicada, não posso ter zelo pela minha casa. A grama fica solta, como vou fazer? Prender com prego?", compartilhou indignado.
Ao todo foram R$ 150 utilizados. Guilherme é enfático em dizer que o prejuízo maior não é o financeiro, "o ruim é o sentimento de não poder fazer nada. Levei a tarde inteira para cuidar do jardim. Aí a pessoa vem e acaba com aqui", finalizou Guilherme.
Últimas Notícias
Homem causa grande prejuízo ao furtar espetinho no bairro Baixão, em Arapiraca
Confira a ordem dos shows da noite deste sábado (31) no Folia de Rua 2026
Casal discute por ida a enterro e empresária é arrastada por diversos cômodos de residência pelo marido, em Craíbas
Condutor sofre ferimentos graves após colidir moto contra muro em Santana do Ipanema
Prefeito Ronaldo Lopes dá ordem de serviço para ampliar e reformar Escola Hanna Bertholet
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

