Rotam prende quatro pessoas e apreende 19 kg de maconha durante abordagem, em Maceió
Quatro pessoas foram presas, além de 19 quilos de maconha e um revólver com cinco munições foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (12) após um acompanhamento da PMAL a um veículo entre os bairros de Chã da Jaqueira e Gruta de Lourdes, em Maceió, Capital de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, uma guarnição da Rotam, iniciou a abordagem a um veículo suspeito nas proximidades da Vila Saem, mas o motorista desobedeceu à ordem policial e empreendeu fuga. Durante o acompanhamento, o condutor invadiu a contramão e acabou colidindo em outro automóvel já na região da Avenida Rotary, na Gruta de Lourdes.
Após o acidente, uma mulher que estava no interior do carro acabou sendo detida. Já o motorista ainda tentou foragir a pé, mas foi alcançado logo à frente. Dentro do carro foram apreendidos vários tabletes de maconha, além de uma arma de fogo com cinco munições.
Os militares receberam outras informações, onde foi possível localizar mais drogas e uma balança de precisão em uma residência na Chã de Bebedouro, onde outras duas mulheres foram presas.
A ação contou com a participação das guarnições Rotam Comando, Rotam 90 e Rotam 01, além de agentes do Serviço de Inteligência do Estado Maior Geral da PM (EMG) e da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Os indivíduos (três mulheres, com idades de 20, 23 e 34 anos e um homem de 23 anos de idade) e o material foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Maceió.
Últimas Notícias
Prefeito Luciano Barbosa homenageia Dona Helena Tereza dos Santos com inauguração do CEI do bairro Santa Edwiges
Banhistas encontram partes de corpo humano em praia de Fortaleza
Trabalhador morre após cair de altura de aproximadamente 12 metros na Paraíba
Motociclista colide contra carro frontalmente e morre na AL-110, em São Sebastião
Secria participa de ação nacional inédita e leva inserção de Implanon à saúde da mulher em AL
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

