ASA vence o CSE por 2 a 0 pelo Alagoano sub-20 e garante classificação para próxima fase

O ASA venceu na tarde desta segunda-feira (12) o CSE por 2 a 0 pela penúltima rodada do Campeonato Alagoano Sub-20. O resultado garantiu a classificação Alvinegra para a próxima fase do estadual de base. A partida ocorreu no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Os gols do ASA foram marcados por Paquetá e Adriano Martins ainda no primeiro tempo. O resultado não só garantiu a classificação Alvinegra, como também quebrou a série de resultados positivos do CSE de Palmeira dos Índios. Com a vitória o Fantasma assumiu a segunda colocação do grupo B e passou o tricolorido na tabela pelo saldo de gols.
Na próxima rodada, o ASA enfrenta o Independente Atalaia, sábado, às 15h, no Estádio Luiz Pontes, em Atalaia. Será a última rodada da competição.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
