Arapiraquense é morto de forma brutal em Maceió
Um arapiraquense, identificado como Diego Guilherme Barbosa Jucá, de 19 anos, foi morto de forma brutal, no último sábado (10), no bairro Santa Lúcia, em Maceió.
O crime aconteceu em um campo de futebol. Não há informações sobre o que motivou a morte precoce do rapaz, nem quem a teria cometido.
Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava ferimentos provocados por arma de fogo e arma branca.
Os disparos atingiram várias partes do corpo do jovem, inclusive a região da cabeça, além de golpes de arma branca no pescoço.
Últimas Notícias
Cidades
Novo furto na iluminação de Natal é frustrado e Guarda Patrimonial recupera fios da Praça Clementino do Monte
Cidades
Influenciador Luciano Cafundó participa de atração do Circo Imperial em Canafístula do Cipriano e vídeo viraliza nas redes sociais
Cidades
Batida de frente entre dois carros deixa mulher presa em um dos veículos em Satuba
Arapiraca
Mulher é atropelada e fica ferida em Arapiraca na manhã desta quarta-feira (24)
Arapiraca

