Homem sofre infarto e morre após presenciar companheiro pegando fogo
Um homem, de 57 anos, sofreu um infarto e morreu, depois que o companheiro dele, de 53 anos, colocou fogo no próprio corpo no último sábado (10), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), uma testemunha informou que os dois estavam em um churrasco, quando começaram a discutir.
No momento da briga, o mais novo pegou uma garrafa de álcool e ateou fogo no próprio corpo. Assustado com a situação, o namorado dele teve um infarto e morreu ainda no local.
O homem que se queimou foi socorrido para o Hospital João XXIII com cerca de 60% do corpo queimado. A unidade não divulga o estado de saúde do paciente.
Últimas Notícias
Jornalista é demitida após anunciar morte do pai de Messi ao vivo
Renan Filho: obras e investimentos transformaram Carneiros
Integrantes de organização criminosa investigada por furtos qualificados em Alagoas e outros estados são presos na operação 'Rede Rompida'
Dono de residência furtada segue ladrão e consegue imobilizá-lo no Partage Arapiraca
Homem no telhado de galpão cai dentro de caçamba de caminhão e fica ferido em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

