Miss Brasil Plus Size reúne 30 lindas mulheres em Maceió

Por Redação com Assessoria 12/09/2022 15h03
Por Redação com Assessoria 12/09/2022 15h03
Miss Brasil Plus Size reúne 30 lindas mulheres em Maceió
Evento será realizado no Teatro Gustavo Leite, no dia 16 - Foto: Divulgação

Um concurso de miss como você nunca viu: assim é o Miss Brasil Plus Size, evento que acontece esta semana em Maceió, reunindo 30 lindas mulheres de todas as regiões brasileiras para uma jornada de beleza, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. As atividades começam nesta segunda-feira (12) e seguem até a sexta-feira (16), quando serão anunciadas num evento luxuoso no Teatro Gustavo Leite, em Jaraguá.

A presidente do concurso, Taiane Celice, fala da expectativa para os próximos dias. 

“Serão dias intensos com nossas candidatas, com diversas atividades, inclusive desfile de moda praia na Stella Marina na Barra de São Miguel, sessão de fotos e oficina de moda. O ponto alto do nosso evento é a sexta-feira, com desfile em traje típico e traje de gala, além da escolha das três vencedoras do concurso, nas categorias Curvy, Plus Size e Lady. Nosso evento é muito diferente do que tradicionalmente acontece nos concursos de miss, onde são coroadas aquelas que estão enquadradas num padrão de beleza esguio. O Miss Brasil Plus Size vai coroar três mulheres que valem a pena conhecer por suas habilidades, desenvoltura e carisma demonstrados durante a semana. É um evento imperdível”, assinala.

O evento conta com as parcerias do óleos essenciais Gotas da Terra Br, Fecomércio, Lumiere, Tapanacê, Mingula, Liquori di Bacco, Vanessa Costa, Joyce Prado, Alma de Sereia, Sal e Brasa, Bioextratus, Hotel Ritz, Stella Marina, Careca, Paulo Lemer, La Noiva, Global Tecnologia e Segurança, Aky Estofados, Prefeitura de Maceió, Casa Perini, Munrá, Delícias de Bolo, Camila Arquitetura, Senac, Rockmgt e Rhota.


SERVIÇO

Miss Brasil Plus Size

Data: 16/09/2022

Hora: 18h

Local: Teatro Gustavo Leite, Centro de Convenções, Jaraguá

Ingressos: Doity