Justiça proíbe acesso da Mancha Azul ao clássico CSA x CRB, e suspende organizada por 60 dias

A torcida Mancha Azul está proibida de ir ao clássico entre CSA e CRB, pela 29ª rodada da Série B. A decisão da Justiça atende a um pedido do Ministério Público, que alegou risco de violência.
Além da proibição de acesso da organiza ao clássico, o juiz Cláudio José Gomes Lopes, do Juizado Especial Criminal e do Torcedor da Capital, decidiu que as atividades da Mancha Azul estão suspensas por 60 dias.
O magistrado determinou ainda a intimação da Federação Alagoana de Futebol e do CSA para conhecimento da decisão judicial. Não há proibição para acesso da torcida organizada do CRB.
CSA e CRB se enfrentam neste sábado (10), às 16h, pela 29ª rodada do Brasileiro. Na classificação, CSA é 16º, com 31, pontos. O CRB é o oitavo colocado, com 39 pontos.
Últimas Notícias

Meta anuncia demissões em massa e direciona investimento em IA

Gêmeos de 1 ano morrem afogados em cidade do interior de MG

Mototaxista é baleado durante tentativa de assalto em Arapiraca

Hemoal realiza ações itinerantes para coleta de sangue e cadastro para doação de medula óssea

Equipe da Companhia de Raio auxilia idoso durante crises epilépticas em avenida de Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração Supermercado São Luiz
