Vigilante flagrado em ato obsceno no Marco dos Corais é afastado do emprego
O vigilante flagrado se masturbando no Marco dos Corais, na Praia de Ponta Verde, em Maceió, nessa quarta-feira (7), foi afastado do trabalho nesta quinta (8). Ele é funcionário de uma empresa terceirizada, que presta serviço para o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).
O suspeito foi preso pela Polícia Civil, mas foi liberado após ser autuado por ato obsceno.
Ele foi flagrado por pessoas que estavam no local e registraram o ato com vídeos, e fizeram a denúncia na Central de Flagrantes.
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) informou que identificou o autor e o afastou de suas atividades no órgão.
Confira a nota emitida:
"O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) esclarece que já identificou o prestador de serviço envolvido em ocorrência policial nas proximidades do Marco dos Corais, em Maceió, no feriado do dia 07 de setembro. Ele trabalhava como vigilante, contratado por meio de uma empresa de segurança terceirizada. A referida empresa já foi acionada para apurar o caso e tomar as providências cabíveis, afastando imediatamente o colaborador das suas atividades no órgão".
Últimas Notícias
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 50 milhões
MPF abre investigação para apurar possíveis práticas de tortura no BBB 26
Lulinha movimentou cerca de R$ 19 milhões em 4 anos
Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão por assassinato com ocultação de cadáver
Por unanimidade, STF nega prisão domiciliar a Bolsonaro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

