Diretor encontrado morto havia saído para comprar figurinhas da Copa no Distrito Federal
Um homem que foi encontrado carbonizado no porta-malas de um carro, às margens da rodovia DF-001, havia saído de casa para comprar figurinhas do álbum da Copa do Mundo nesta quarta-feira (7/9).
No início desta tarde, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) encontrou Raphael Seiti Miura Monforte (foto em destaque), diretor do CEF Miguel Arcanjo, escola pública em São Sebastião, próximo à Estação Base da Marinha, no sentido Santa Maria.
A reportagem apurou que o regimento rigoroso da unidade de ensino incomodava estudantes e traficantes da região. Por conta disso, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) trabalha com suspeita de vingança
Raphael possui licenciatura e bacharelado em química pela Universidade de Brasília (UnB). O docente deixa esposa e filhos pequenos.
O CBMDF foi acionado para atender a ocorrência já que o carro estava em chamas, fora da pista. Quando chegaram ao local, os socorristas encontraram o corpo carbonizado, um celular e uma carteira.
O veículo, um prisma branco, era o que o diretor estava usando no momento, pois o carro dele estava no conserto, segundo informações. Nessa terça-feira (6/9), Raphael esteve no CEF Miguel Arcanjo.
Últimas Notícias
Criança de 4 anos desaparecida por três dias em MG é encontrada com vida em mata
Três pessoas ficam feridas em capotamento na AL-101 Norte; homem é retirado inconsciente das ferragens do veículo
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para Juazeiro do Norte
Ex-detento é morto com vários tiros em via pública na parte alta da capital
IMA/AL participa de oficina interestadual sobre regularização ambiental na Paraíba
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

