Polícia diz ter suspeitos de espancamento contra mulher trans em Palmeira dos Índios
A Polícia Civil de Alagoas já tem os suspeitos de participar do espancamento a uma mulher trans, na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, nessa terça-feira (6). A própria vítima, de 20 anos de idade, teria verbalizado os nomes durante o socorro médico.
Segundo o chefe de operações da delegacia da cidade, Diogo Martins, os suspeitos apontados pela vítima são conhecidos pelas autoridades policiais da cidade pelo envolvimento em crimes, como o tráfico de drogas. A vítima não tem passagem pela polícia.
De acordo com a polícia, a mulher foi bastante agredida. Já a motivação do crime ainda não foi descoberta. A polícia também informou que nada teria sido roubado da casa em que o crime aconteceu. No entanto, o imóvel apresenta sinais de arrombamento.
Martins conta que não há câmeras de segurança na localidade onde o fato ocorreu, bem como não houve ainda colaboração de possíveis testemunhas, nem mesmo da família da vítima. Embora morasse sozinha, a mulher tem parentes na cidade.
De acordo com a assessoria de imprensa da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde a vítima está internada, a paciente está na enfermaria, com muitos hematomas no rosto, boca e olhos.
Últimas Notícias
Criança de 4 anos desaparecida por três dias em MG é encontrada com vida em mata
Três pessoas ficam feridas em capotamento na AL-101 Norte; homem é retirado inconsciente das ferragens do veículo
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para Juazeiro do Norte
Ex-detento é morto com vários tiros em via pública na parte alta da capital
IMA/AL participa de oficina interestadual sobre regularização ambiental na Paraíba
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

