Ônibus do Harmonia do Samba é assaltado e show em Maragogi é cancelado
O cantor Xanddy, líder da banda baiana Harmonia do Samba, utilizou suas redes sociais, nesta quarta-feira (7), para lamentar o cancelamento de um show após o ônibus da banda ser assaltado. Uma quadrilha interceptou o coletivo na região do Conde, no litoral norte da Bahia, e levou equipamentos eletrônicos das vítimas.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta, quando os músicos seguiam para um show em Maragogi, em Alagoas. Ninguém ficou ferido e o cantor não estava no veículo. De acordo com sua assessoria, ele estava em casa na hora do assalto.
“Infelizmente, por conta desse ocorrido, não existe condições de se fazer o show hoje. Nossa equipe está abalada psicologicamente, mas, ainda assim, gratos que estamos todos bem, com a integridade física intacta e com a família. É o que verdadeiramente importa. Tenho certeza que encontraremos a torcida de Maragogi em breve."
No vídeo e em nota oficial, Xanddy faz um apelo às autoridades para que o caso seja apurado.
“Acredito que outros ônibus, não apenas de banda, mas também ônibus de turismo já sofreram o mesmo episódio. Fica o apelo também aos assaltantes para que devolva os pertences pessoais e da banda. São HDs, computadores com materiais importantes do nosso trabalho”.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência. A corporação informou que o policiamento na região foi reforçado por meio de rondas e abordagens preventivas.
Já a Polícia Civil informou, também por meio de nota, que o caso foi registrado na delegacia de Praia do Forte no município de Mata de São João e a cerca de 106 km de Conde.
A polícia disse ainda que conforme a informação prestada pelo comunicante, que não teve a identidade revelada, quando o veículo diminuiu a velocidade em uma ladeira, houve a interceptação por parte de assaltantes, que ordenaram o desvio para uma via vicinal. Na ocasião, foram subtraídos os pertences dos passageiros. O caso será investigado pela delegacia de Conde.
Últimas Notícias
Homem é atingido com golpe de faca peixeira no pescoço durante discussão em Palmeira dos Índios
Líderes de organização criminosa do Paraná são presos em Maceió e Marechal Deodoro
Causa da morte de jovem arapiraquense está sob investigação e primeiros exames não confirmam dengue, diz prefeitura
Soraya Thronicke chama Frei Gilson de 'falso profeta' ao criticá-lo por declaração sobre 'papel da mulher'
Carro roubado em Craíbas é encontrado em estrada vicinal em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

