Apresentadora diz que só sai com homens que já experimentaram 'fio-terra'

Em entrevista para Fefito, do Splash, a apresentadora Titi Müller contou que para sair com um homem ele precisa ter experimentado "fio-terra" ao menos uma vez.
Para Titi, a experiência mostra que o homem é bem resolvido com sua sexualidade. Ela falou também sobre algumas questões relacionadas a masculinidade.
“Sabe em perfil de aplicativo de namoro que colocam o que não quer? O meu único não é ‘nunca tentou um fio-terra’. […] O cara não precisa gostar, mas tem que pelo menos já ter tentado, falado ou se explorado”, disse ela. E explicou: “É uma régua moral muito importante para mim, porque significa que o cara é muito mal-resolvido com a masculinidade dele. Sabia que tem uma estatística que mil pênis por ano são decepados no Brasil por problemas que envolvem má-higiene? […] Tem homem que não lava a bunda porque acha que vai virar gay se lavar”, disse.
“É uma régua moral muito importante para mim, porque significa que o cara é muito mal-resolvido com a masculinidade dele. Sabia que tem uma estatística que mil pênis por ano são decepados no Brasil por problemas que envolvem má-higiene? […] Tem homem que não lava a bunda porque acha que vai virar gay se lavar”, completou.
A apresentadora namora com o empresário Gentil Nascimento desde o fim do ano passado.
Últimas Notícias

Irmão de ex-vereador morre no hospital após ser ferido com golpes de arma branca

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 36 milhões

Polícia Civil do Rio devolve 1,4 mil celulares a proprietários

STJ nega anulação de investigação contra jogador Bruno Henrique

Governo anuncia reajuste do auxílio-alimentação para servidores da educação retroativo a janeiro
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
