Prefeitura de Penedo e Senac abrem inscrição para dois cursos gratuitos
A parceria entre a Prefeitura de Penedo e o Senac viabiliza, de forma gratuita, a formação profissional em vendas e assistência administrativa.
Os dois cursos estão com inscrição aberta para pessoas com Ensino Fundamental completo, sendo o de Assistente Administrativo para a faixa etária a partir de 15 anos e o de Vendedor para quem já tem 16 anos.
Os interessados devem comparecer até o dia 21 deste mês na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Industria – SEDECIN, localizada na Rua Sete de Setembro, n° 116, Centro Histórico de Penedo, de segunda a sexta, das 08h às 13h.
É necessário apresentar os seguintes documentos originais, com cópia legível: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, histórico ou declaração Escolar, desde que a cópia ou o original deste documento esteja válida até 30 dias da emissão pela Instituição de ensino.
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

