Prefeitura de Penedo e Senac abrem inscrição para dois cursos gratuitos
A parceria entre a Prefeitura de Penedo e o Senac viabiliza, de forma gratuita, a formação profissional em vendas e assistência administrativa.
Os dois cursos estão com inscrição aberta para pessoas com Ensino Fundamental completo, sendo o de Assistente Administrativo para a faixa etária a partir de 15 anos e o de Vendedor para quem já tem 16 anos.
Os interessados devem comparecer até o dia 21 deste mês na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Industria – SEDECIN, localizada na Rua Sete de Setembro, n° 116, Centro Histórico de Penedo, de segunda a sexta, das 08h às 13h.
É necessário apresentar os seguintes documentos originais, com cópia legível: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, histórico ou declaração Escolar, desde que a cópia ou o original deste documento esteja válida até 30 dias da emissão pela Instituição de ensino.
Últimas Notícias
Polícia Militar prende foragidos por estupro no interior de Alagoas
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra o fevereiro menos violento da série histórica
Batalhão de Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros registrou mais de 16 mil ações no mês de fevereiro
Nikolas usou avião ligado a Vorcaro, dono do Master, durante campanha para Bolsonaro em 2022
Rute Nezinho viaja à Brasília para participar do Encontro Nacional de Comunidades Terapêuticas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

