Procon Arapiraca autua faculdade particular após denúncia de estudantes
O Procon Arapiraca autuou, na última semana, uma faculdade de ensino superior localizada no município em razão de várias denúncias feitas pelos estudantes da instituição. O órgão municipal vai continuar acompanhando o caso.
Os universitários procuraram o Procon Arapiraca e denunciaram a cobrança excessiva da faculdade, que estava cobrando as aulas como se elas estivessem acontecendo presencialmente, porém todo o conteúdo pedagógico é ministrado on-line.
“Outra queixa comum dos usuários é a falta do prazo para colação de grau. As aulas são à distância, no formato EAD, mas as provas acontecem no formato presencial. Conforme a denúncia dos alunos, as matérias que deveriam ser ministradas durante o período regular do curso não estão sendo ofertadas, fazendo com que o estudante tenha que arcar com mais um semestre para ter seu curso concluído”, acrescentou o coordenador-executivo do Procon Arapiraca, João Pedro.
Após autuar a faculdade, o Procon Arapiraca ressalta que vai continuar acompanhando de perto a situação.
Últimas Notícias
Prefeitura de Penedo suspende inscrição do Minha Casa, Minha Vida durante feriado
Real ou IA? Vídeo de pescador segurando peixe de cerca de 10kg no Lago da Perucaba viraliza na internet
Parecer da Câmara de Maceió barra pedido de suplente ao afirmar que decisão sobre mandato é da Justiça Eleitoral
BPA resgata animais silvestres e apreende três armas em operação no Litoral Norte
Ex-presidente do BRB preso negociou com a Prefeitura de Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

