Léo Moura diz que não compactua com atitudes da irmã, suspeita de estelionato

Por g1 05/09/2022 14h02
Por g1 05/09/2022 14h02
Léo Moura diz que não compactua com atitudes da irmã, suspeita de estelionato
Irmã de Léo Moura, Lívia Moura, é suspeita de estelionato na venda de ingressos par ao Rock in Rio - Foto: Reprodução

O ex-jogador Léo Moura afirmou, em uma rede social, que não se envolve e não compactua com as atitudes da irmã, Lívia da Silva Moura. Ela é procurada pela Polícia Civil desde o começo da manhã desta segunda-feira (5) por suspeita de estelionato na venda de ingressos para o Rock in Rio.

"Só quero deixar claro novamente que os problemas da minha irmã são absolutamente dela, infelizmente para a tristeza da família. Não me envolvo e nem compactuo com isso. Se errou, que pague pelos erros e não cometa novamente", disse o ex-jogador.

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) iniciaram uma operação, na manhã desta segunda, contra Lívia. Segundo as investigações, ela usava o fato de ser irmã de Léo Moura para aplicar o golpe e pode ter causado um enorme prejuízo aos organizadores do festival. Só uma das vítimas teria feito uma transferência via PIX de R$ 20,8 mil.

A suspeita não foi localizada em casa na Freguesia, na Zona Oeste do Rio.

"Tenho minha família e um nome que zelo por muitos anos. Estamos tristes pelo acontecido porque somos humanos, mas estamos e ficaremos sempre do lado que é certo", disse Moura.

A organização do Rock in Rio afirmou que Lívia não possui qualquer relação com o evento. O festival disse ainda que não há registros de credencial emitida no nome dela. A mulher também não esteve trabalhando no evento-teste e não faz parte da operação do festival.


O Rock in Rio afirmou ainda que não se responsabiliza por ingressos comprados fora dos canais oficiais de venda.