CRB e Sport se enfrentam pela 28ª rodada da série B, no Rei Pelé

Acontece neste sábado (3), a partir das 17h, no Rei Pelé, em Maceió, o confronto entre CRB e Sport, pela 28ª rodada da Série B. O duelo é importante, pois pode colocar o vencedor perto do G4.
A partida é a primeira desde a proibição, pela polícia, de torcidas organizadas em Alagoas, por causa da confusão ocorrida entre torcedores do CSA e Náutico, no Trapichão. Torcidas organizadas do Sport não poderão comparecer ao Rei Pelé.
Por causa da derrota na última rodada, que o colocou na 11ª posição, com 36 pontos, o Galo tem a responsabilidade de conquistar um resultado positivo dentro de casa.
Já seu adversário, que segue brigando no campeonato e venceu três, dos últimos quatro jogos, ocupa a 6ª posição, com 40 pontos.
O CRB deve atuar com: Diogo Silva; Reginaldo (Raul Prata), Gum, Diego Ivo e Romão (Guilherme Lopes); Claudinei (Juninho Valoura), Jalysson e Bruninho; Negueba (Gabriel Conceição), Fabinho e Anselmo Ramon.
A escalação do Sport deve ser: Saulo; Eduardo, Fábio Alemão, Sabino e Sander; Ronaldo (Fabinho), Denner e Giovanni; Gustavo Coutinho (Wanderson), Kayke e Vagner Love.
Últimas Notícias

Polícia Civil investiga esquema de venda ilegal de terrenos em área de preservação em Alagoas

PM flagra mãe e filha com arma e um quilo de drogas no interior de Alagoas

Homem é preso em flagrante após homicídio na orla da Pajuçara, em Maceió

Família busca informações sobre jovem desaparecido em Arapiraca

Traficantes tomam 13 ônibus e fecham vias na Ilha do Governador, no RJ, após operação com 4 presos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
