CRB e Sport se enfrentam pela 28ª rodada da série B, no Rei Pelé

Por Redação 03/09/2022 10h10
Por Redação 03/09/2022 10h10
CRB e Sport se enfrentam pela 28ª rodada da série B, no Rei Pelé
CRB e Sporte se enfrentam neste sábado, no Rei Pelé - Foto: Reprodução/Ailton Cruz

Acontece neste sábado (3), a partir das 17h, no Rei Pelé, em Maceió, o confronto entre CRB e Sport, pela 28ª rodada da Série B. O duelo é importante, pois pode colocar o vencedor perto do G4.


A partida é a primeira desde a proibição, pela polícia, de torcidas organizadas em Alagoas, por causa da confusão ocorrida entre torcedores do CSA e Náutico, no Trapichão. Torcidas organizadas do Sport não poderão comparecer ao Rei Pelé.


Por causa da derrota na última rodada, que o colocou na 11ª posição, com 36 pontos, o Galo tem a responsabilidade de conquistar um resultado positivo dentro de casa.


Já seu adversário, que segue brigando no campeonato e venceu três, dos últimos quatro jogos, ocupa a 6ª posição, com 40 pontos.


O CRB deve atuar com: Diogo Silva; Reginaldo (Raul Prata), Gum, Diego Ivo e Romão (Guilherme Lopes); Claudinei (Juninho Valoura), Jalysson e Bruninho; Negueba (Gabriel Conceição), Fabinho e Anselmo Ramon.


A escalação do Sport deve ser: Saulo; Eduardo, Fábio Alemão, Sabino e Sander; Ronaldo (Fabinho), Denner e Giovanni; Gustavo Coutinho (Wanderson), Kayke e Vagner Love.