Pai encontra corpos de filho e amigo em cova rasa: “Reconheceu pelo pé”

Os corpos de dois adolescentes, de 16 e 17, anos foram encontrados na madrugada dessa sexta-feira (2), em uma cova rasa, no Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O pai de um dos jovens foi quem os encontrou.
O homem procurou a polícia, e militares do 4º BPM e agentes da Polícia Civil foram acionados. Ele informou do sumiço dos jovens, identificados como Caio Victor da Silva, de 16 anos, e Klebson Henrique da Silva Veríssimo, de 17 anos. Os amigos de infância haviam saído para a região na quinta-feira e não foram mais vistos.
Em entrevista, o pai de Caio explicou que com o sumiço do filho resolveu iniciar as buscas por conta própria e que encontrou rastros de pegadas que levavam até o local onde os corpos estavam, numa área de mata fechada. Ele confirmou que reconheceu o filho pelo pé.
Os dois jovens apresentavam ferimentos feitos por disparos de arma de fogo na cabeça.
*Com informações de Alagoas 24 Horas.
Últimas Notícias

Polícia prende suspeito e encontra corpo que pode ser de jovem desaparecida com a filha em Rio Largo

Novo parque aquático com primeira praia artificial de Arapiraca reforça vocação turística e celebra os 101 anos da cidade

Circuito Penedo de Cinema abre inscrições para escolas das redes pública e privada

Polícia Civil prende suspeito de homicídio e feminicídio em Senador Rui Palmeira

Jovem fica em estado grave após colisão entre moto e caminhão em Matriz do Camaragibe
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
