Empresa vende armas com descontos em comemoração à Independência
A empresa Taurus, que se intitula como a maior vendedora de armas leves do mundo, está oferecendo “descontos e benefícios” especiais na venda de armas de fogo, em comemoração à Independência do Brasil, celebrada em 7 de setembro, próxima quarta-feira.
A ação, nomeada como “Semana do Brasil”, oferecerá 25% de desconto em dois modelos de carabinas, calibre 9mm e .40, e um modelo de fuzil, calibre 5.56.
Anúncio feito pela própria empresa afirma que as ofertas ficarão disponíveis entre os dias 2 e 12 de setembro.
Segundo a Taurus, a ação foi “idealizada para movimentar a economia brasileira, com descontos e benefícios no varejo na semana em que é comemorada a Independência do país”.
De acordo com a empresa, os armamentos são “voltados a militares, policiais, CACs e outros consumidores que integram categorias autorizadas a adquirir estes produtos, conforme legislação vigente”.
Em nota, o CEO da Taurus, Salesio Nuhs, afirmou que a ação é “importante para firmar a data”, e alegou que a promoção irá movimentar a economia nacional e gerar oportunidades “para quem produz e quem consome”.
Últimas Notícias
Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 32 milhões neste sábado
Força Tática do 4º Batalhão apreende arma e munições durante ação no Jardim Petrópolis
Força Tática do 4º Batalhão apreende arma e drogas durante ação em Bebedouro
Trabalhador é morto a tiros em obra no bairro Feitosa, em Maceió
Homem é preso após agredir e ameaçar mãe e irmã com faca na zona rural de Canapi
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Assinatura de licitação da Ceasa

