Após aviso nas redes sociais, corpo de jovem sequestrado é encontrado enterrado em banco de areia
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, em conjunto com a Polícia Militar, resgatou, no início da tarde desta quinta-feira (1°), o corpo de Bruno de Lima Farias, de 22 anos, conhecido popularmente como ‘Playboy’, na Lagoa Mundaú, no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
Playboy estava desaparecido há dois dias. Uma irmã de Playboy recebeu informações, através das redes sociais, de que o irmão havia sido assassinado e enterrado no mangue. Ela, então, comunicou à polícia, que deu início às buscas.
Segundo os bombeiros, o corpo do rapaz estava soterrado em um banco de areia.
A família acredita que o jovem foi sequestrado por grupos rivais. Ele tinha passagem pela polícia e supostamente era envolvido com facções criminosas.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió.
Últimas Notícias
Representando Arapiraca, Renan Filho escolhe Yale Fernandes para vice-governador na disputa pelo Governo de Alagoas
Lessa leva rasteira, perde posto de candidato a vice de JHC e termina como segundo suplente de Marina Candia
Fim do mistério: JHC disputa o Governo de Alagoas com Célia Rocha como vice; Lira e Marina vão ao Senado
Brasil é bronze no conjunto do Mundial de ginástica rítmica e fatura vaga nas Olimpíadas
Motociclista morre após colidir de frente com carro na AL-110, na zona rural de São Sebastião
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

