Homem se masturba, chama jovens para entrar em carro, é preso em flagrante e leva tapas em delegacia
Um homem foi preso em flagrante quando estava sem roupa, se masturbando dentro de um carro e chamando jovens para entrar no veículo. Levado para a delegacia do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, foi alvo de agressões físicas e xingamentos.
Um vídeo mostra o momento em que uma mulher dá tapas na cabeça dele. “Cabra safado, bandido. Vai, nojento”, gritam os moradores da área. Segundo informações da delegacia, a pessoa que agrediu o homem é mãe de uma das vítimas.
A prisão em flagrante aconteceu perto dos Correios, no Cordeiro, na segunda (29) e foi divulgada, por meio de nota, nesta terça (30).
A polícia informou que autuou o homem pelo crime de importunação sexual e ele ficará à disposição da Justiça.
O crime fica tipificado quando se “pratica contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena vai de reclusão de um a cinco anos.
Na nota, a polícia informou que o caso aconteceu quando três garotas, todas menores de idade, passavam pela rua. O homem, que estava sem roupas, chamou as jovens para entrar no carro, enquanto pratica os atos libidinosos.
Quando elas viram o que ele estava fazendo, conseguiram correr e chamar a polícia. Segundo informações repassadas pela corporação, já havia denúncias anteriores de que um homem estaria importunando sexualmente mulheres na área.
Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso. O nome do homem preso não foi divulgado pela polícia.
Revolta
O caso de importunação sexual das três jovens revoltou os moradores da Zona oeste do Recife. Quando o homem chegou à Delegacia do Cordeiro, algemado e com as mãos para trás, foi agredido fisicamente e verbalmente.
O vídeo enviado para o WhatsApp da TV Globo mostra o momento em que o homem desce do carro entra na sala principal da delegacia. Havia muitas pessoas no local, principalmente, mulheres.
O homem passa pelas pessoas que já estavam esperando a chegada dele. É possível ouvir a voz de uma mulher chamando ele de “miserável”.
De cabeça baixa, bermuda e camisa azul, ele é abordado por uma mulher e leva pancadas na cabeça, sem reagir. Escoltado por policiais, o homem é levado para o interior da delegacia.
Últimas Notícias
Cruzeiro de Arapiraca vence o Coruripe por 2 a 1 e garante permanência na elite do Alagoano
Neta de Snoop Dogg morre aos 10 meses após nascer prematura e passar longo tempo na UTI
Incêndio em vegetação assusta moradores no bairro Baixa Grande, em Arapiraca
Mulher desaparecida durante o Folia de Rua 2026 é encontrada no Lago da Perucaba
Criança de 4 anos desaparecida por três dias em MG é encontrada com vida em mata
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

