Suspeito de matar auditor fiscal em Maceió se apresenta à polícia
Um dos suspeitos de assassinar e carbonizar o corpo do auditor fiscal João de Assis, em Maceió, na última sexta-feira (26), se entregou à polícia na tarde desta segunda (29). Além dele, o irmão e a mãe também foram presos suspeitos de envolvimento no crime.
O assassinato ocorreu na sexta-feira (27) e, de acordo com as investigações, João de Assis estava em serviço quando foi morto. Ainda conforme as diligências, é possível que o auditor tenha flagrado irregularidades no estabelecimento e, ao longo da abordagem, ele foi vítima do homicídio.
Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), a vítima teve todo o corpo (95%) queimado e, somente a parte posterior da cabeça foi preservada. Por causa disso, a identificação do auditor só foi possível por meio de um scanner de corpo nos exames de necropsia.
No entanto, ainda de acordo com o órgão, o auditor não morreu queimado, e sim por instrumento contundente. Só depois é que ele foi carbonizado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Últimas Notícias
Lula veta integralmente PL da Dosimetria
Polícia Civil apura denúncias de extorsão contra turistas na Praia do Gunga
Aplicativo do programa Saúde Até Você Digital já está disponível para dispositivos Android e iOS
Em reunião com lideranças da agricultura familiar, prefeito Luciano anuncia programa para ampliar perfuração de poços artesianos

