Paulo Dantas diz que autores do assassinato do auditor da Sefaz serão punidos e decreta luto de 3 dias
Após o achado do cadáver do auditor fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), João de Assis, o governador Paulo Dantas decretou luto de três dias.
Em nota, Dantas também afirmou que o objetivo agora é capturar os responsáveis pelo crime. "Mostraremos que não se atenta contra o Estado", disse (veja a nota na íntegra ao final da matéria).
João foi assassinado depois de ter flagrado irregularidade em um mercadinho de dois comerciantes. O estabelecimento fica localizado no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O corpo do auditor foi encontrado carbonizado em um canavial no Benedito Bentes, nesta sexta-feira (29), e um dos autores do crime já está preso.
Veja a nota:
"O Estado de Alagoas não vai aceitar nenhum ataque contra o serviço público. Um auditor fiscal no exercício de suas funções representa todo e qualquer cidadão alagoano. Temos profissionais honrados e leais na nossa Receita Estadual. Sou solidário aos familiares e amigos do auditor João de Assis.
O secretário de Segurança Pública, delegado Flávio Saraiva, está à frente das diligências iniciais, e toda ocorrência foi acompanhada pelo secretário de Estado da Fazenda, George Santoro. "Vamos elucidar esse crime o mais rápido possível. Mostraremos que não se atenta contra o Estado. Os responsáveis serão punidos em nome da lei".
Últimas Notícias
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões
Menina de 10 anos é morta após carro onde estava com o pai ser alvo de tiros em Belford Roxo; suspeito é preso
Homem é preso em Feira Grande após agredir adolescente que recusou relação sexual
Polícia apreende quase dois quilos de maconha em terreno baldio no bairro Boa Vista, em Arapiraca
Homem é flagrado com faca durante patrulhamento no Centro de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

