Obcecado após término, jogador italiano mata ex-namorada com golpes de martelo

A polícia italiana prendeu o jogador de futebol Giovanni Padovani nesta sexta-feira (26), depois que o atleta matou a ex-namorada de forma brutal na terça (23), ao espancá-la e atingi-la com golpes de martelo.
Alessandra Matteuzi, de 56 anos, foi assassinada no prédio onde residia, em Bolonha, na Itália. A irmã de Alessandra acionou a polícia ao ouvir o barulho durante as agressões, cometidas com um taco de beisebol e o martelo.
“Ela saiu do carro e começou a gritar: ‘Não Giovanni, não, eu te imploro. Socorro!’. Eu estava ao telefone e liguei imediatamente para os policiais, que chegaram logo. Moro a 30 km. Ele a espancou até a morte”, disse a irmã da vítima, Emilia Romagna, ao canal TGR.
A vítima foi socorrida, mas acabou morrendo no hospital. Os dois haviam terminado o relacionamento em janeiro deste ano e Alessandra chegou a prestar queixa em julho por estar sofrendo perseguição do ex-companheiro.
Segundo informações da imprensa italiana, o jogador apresentava comportamento extremamente controlador durante o namoro e a situação piorou depois que eles terminaram.
Últimas Notícias

Audiência no STF termina sem acordo sobre IOF

Aposta do RS fatura sozinha prêmio de R$ 45,1 milhões da Mega-Sena

Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução

Bolsonaro se declara para Trump: “Sou apaixonado por ele”

Brasil volta a repudiar intromissão dos EUA em assuntos do Judiciário
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
