Funcionário de provedor de internet despenca de altura de aproximadamente 7 metros, em Arapiraca

Vítima foi socorrida com sangramento no nariz para o HEA e não apresentava fraturas

Por Redação 26/08/2022 13h01
Por Redação 26/08/2022 13h01
Funcionário de provedor de internet despenca de altura de aproximadamente 7 metros, em Arapiraca
hospital de Emergência do Agreste - Foto: Assessoria

Um homem ficou ferido após cair de uma altura de aproximadamente sete metros, enquanto executava seu trabalho, no bairro Arnon de Melo, na manhã desta sexta-feira (26). A vítima é funcionário de um provedor de internet.

Segundo o que foi levantado, o profissional estava em cima de um imóvel, sobre um telhado de “Brasilit”, passando o cabo de internet. No entanto, o material não suportou o peso e desabou com a vítima.

Ele caiu sobre uma mesa e ainda se segurou nos cabos, o que parece ter evitado o pior, e, de certa forma amorteceu a queda.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e conduziu o rapaz até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), com o nariz sangrando. Ele não apresentava fraturas.


Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). A vítima apresentava um sangramento no nariz, mas de acordo com os socorristas, o estado de saúde dele é estável. Ele também não apresentava fraturas.