Funcionário de provedor de internet despenca de altura de aproximadamente 7 metros, em Arapiraca
Vítima foi socorrida com sangramento no nariz para o HEA e não apresentava fraturas
Um homem ficou ferido após cair de uma altura de aproximadamente sete metros, enquanto executava seu trabalho, no bairro Arnon de Melo, na manhã desta sexta-feira (26). A vítima é funcionário de um provedor de internet.
Segundo o que foi levantado, o profissional estava em cima de um imóvel, sobre um telhado de “Brasilit”, passando o cabo de internet. No entanto, o material não suportou o peso e desabou com a vítima.
Ele caiu sobre uma mesa e ainda se segurou nos cabos, o que parece ter evitado o pior, e, de certa forma amorteceu a queda.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e conduziu o rapaz até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), com o nariz sangrando. Ele não apresentava fraturas.
Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). A vítima apresentava um sangramento no nariz, mas de acordo com os socorristas, o estado de saúde dele é estável. Ele também não apresentava fraturas.
Últimas Notícias
Peixaria localizada no Eustáquio Gomes, em Maceió, é atingida por incêndio
Idosa de 90 anos é socorrida após cair da cama no bairro Bom Sucesso
Justiça mantém prisão de motorista embriagado que matou duas crianças alagoanas em SP
Escritor Augusto Cury anuncia pré-candidatura à Presidência pelo Avante
Homens ainda resistem aos cuidados com a saúde na terceira idade, alerta geriatra
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

