Selecionado para ministrar aulas em SP, professor alagoano faz campanha para arcar com despesas de viagem
aulas de dança
O artista e professor de dança Fênix Zion, de 33 anos, precisa de ajuda para poder viajar e ficar por alguns dias em São Paulo, após ter sido selecionado para ministrar aulas no curso de extensão cultural da São Paulo Escola de Dança. Fênix é transexual não-binário, negro, alagoano e graduado em dança pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
Em uma postagem no Instagram, onde lançou a campanha para arrecadar recursos, Fênix conta que o valor que irá receber pelas aulas não é suficiente para arcar com as passagens, hospedagem, translado e alimentação.
"Quem conhece minha história e/ou acompanha minha trajetória na dança, na Ballroom e agora na moda sabe como é importante para mim essa oportunidade, principalmente nesse período pós-pandêmico e com taxas altas de desemprego", disse na publicação.
O artista está se organizando para viajar no dia 24 de outubro, uma vez que as aulas acontecem nos dias 29 de outubro e 5 e 12 de novembro.
A chave do PIX é o celular (82) 99393-1451.
Últimas Notícias
Quatro pessoas ficam feridas em ataque com artefatos explosivos em Maceió
Papai Noel é preso por estupro de vulnerável em shopping de Santa Catarina
Com goleada de 5 a 2, Atlético Piauiense é campeão do 2º Campeonato Brasileiro de Futsal, em Arapiraca
Uneal lança edital com 51 vagas para professores externos

