Adolescente denuncia vizinho por estupro após assistir à palestra sobre abuso sexual no Sertão

Um homem de 66 anos foi preso em Santana do Ipanema após denúncia de que ele estuprou uma adolescente, hoje com 14 anos, quando ela tinha 7 anos de idade. A informação foi divulgada nesta terça-feira (23).
Segundo a delegada Daniella Andrade, o homem era vizinho da vítima e se aproveita dos momentos em que ela ia brincar com a sua filha, uma garota da mesma idade, para cometer o crime.
"Segundo o que foi investigado, ele abusava dela enquanto as duas crianças brincavam. O homem mandava a filha ir para outro cômodo para poder abusar da criança", disse a delegada.
As investigações apontam que a menina foi estuprada, pelo menos, quatro vezes.
A vítima, agora adolescente, denunciou o vizinho depois de assistir a uma palestra na escola sobre abuso sexual, sete anos após o crime.
Últimas Notícias

Prefeita de Palmeira dos Índios suspende obras da Águas do Sertão por falhas e impactos causados pelas chuvas

IMA realiza nesta terça audiência pública sobre empreendimento imobiliário em Marechal Deodoro

Foragido condenado por estupro de mulher grávida é preso em Alagoas

MPF cobra da Prefeitura de Maceió reurbanização da orla com foco em preservação ambiental e uso público

Rompimento com Antônio Albuquerque marca virada política do prefeito de Messias rumo ao MDB de Renan Calheiros
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
