Adolescente denuncia vizinho por estupro após assistir à palestra sobre abuso sexual no Sertão
Um homem de 66 anos foi preso em Santana do Ipanema após denúncia de que ele estuprou uma adolescente, hoje com 14 anos, quando ela tinha 7 anos de idade. A informação foi divulgada nesta terça-feira (23).
Segundo a delegada Daniella Andrade, o homem era vizinho da vítima e se aproveita dos momentos em que ela ia brincar com a sua filha, uma garota da mesma idade, para cometer o crime.
"Segundo o que foi investigado, ele abusava dela enquanto as duas crianças brincavam. O homem mandava a filha ir para outro cômodo para poder abusar da criança", disse a delegada.
As investigações apontam que a menina foi estuprada, pelo menos, quatro vezes.
A vítima, agora adolescente, denunciou o vizinho depois de assistir a uma palestra na escola sobre abuso sexual, sete anos após o crime.
Últimas Notícias
Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de homicídio em Rio Largo
Batalhão Ambiental apreende arma de fogo e resgata animais silvestres no Agreste alagoano
Alagoas registra a maior produção de etanol do Nordeste em 2025
Motorista morre após caminhão-pipa capotar na zona rural de Água Branca
Câmara de União dos Palmares retira nome de Zumbi da Prefeitura e causa polêmica sobre apagamento histórico
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

