Estudante de odontologia é encontrado morto após seis dias desaparecido
O estudante de odontologia Gabriel Gonçalves, de 23 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira, 22, após ficar seis dias desaparecido. O jovem havia sumido no último dia 16, após não retornar do trabalho. A Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG) investiga a morte.
Segundo a PCMG informou a reportagem, a equipe da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD) localizou o corpo do jovem no município de Ribeirão das Neves (MG). Familiares, inclusive, acompanhavam as buscas quando o corpo de Gabriel foi encontrado.
Após a localização, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Belo Horizonte, onde foi submetido a exames, e entregue aos familiares.
A causa da morte do jovem segue sendo investigada e os trabalhos da PCMG prosseguem pela Delegacia de Homicídios em Ribeirão das Neves.
A vítima foi sepultada na tarde desta terça-feira, 23, no Cemitério da Consolação, segundo divulgado nas redes sociais da Faculdade Promove, instituição de ensino onde o jovem estudava.
A unidade lamentou o ocorrido e prestou condelências à família. Amigos, professores e familiares do jovem também postaram homenagens à vítima nas redes sociais e agradeceram todos que tentaram ajudar a localizá-lo.
Últimas Notícias
Polícia Militar localiza grande quantidade de drogas durante ação no bairro Canafístula, em Arapiraca
Revelada a selfie de turista antes de ser atacada por leopardo-das-neves
Prefeitura divulga atrações do Traipu Folia 2026
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões
Menina de 8 anos é morta após carro onde estava com o pai ser alvo de tiros em Belford Roxo; suspeito é preso
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração de escola no Capim

