BRK anuncia mudanças no layout da conta de água e esgoto

Por redação com assessoria 23/08/2022 18h06
Por redação com assessoria 23/08/2022 18h06
BRK anuncia mudanças no layout da conta de água e esgoto
Faturas começarão a chegar nos imóveis com nova disposição de informações, cores e dados - Foto: Reprodução

A partir de 1º de setembro, as faturas da BRK chegarão às casas da Região Metropolitana de Maceió com algumas alterações no seu layout e disposição de informações. O novo modelo não altera a forma de entrega da conta, os dados dos clientes e os canais de pagamento.

De acordo com Marcos Augusto, coordenador de faturamento da BRK, a aplicação de um novo formato foi pensada para que os clientes possam acompanhar de forma mais fácil e prática as leituras, avisos e informações gerais do seu imóvel.

“O objetivo foi facilitar o entendimento dos dados da fatura para os nossos clientes, deixando-a mais bonita e visualmente simples de compreender. Além disso, também demos mais destaque a espaços como o “BRK Informa”, que possui informações importantes para o consumidor, e ao quadro com os dados sobre a qualidade da água distribuída”, explicou Marcos.

Conheça sua nova fatura


Na prática, a primeira mudança foi na aplicação da nova identidade visual da concessionária, trazendo novas cores e uma nova logo.

O quadro com os dados do consumidor, agora, unifica as informações pessoais do cliente com o endereço do imóvel. Ao lado desse quadro, permanecem as informações de CDC, referência da data do faturamento e valor a pagar, sendo acrescentado nessa mesma área o número da conta, para uma melhor visualização do cliente.

Também foi dado mais visibilidade ao quadro “BRK Informa”, com o intuito de incentivar os clientes a observarem as informações ali descritas. E, por fim, o quadro com os dados de qualidade da água foi atualizado com novos parâmetros de medição, para simplificar o entendimento do usuário.

Para dúvidas e mais informações sobre a mudança, o cliente poderá entrar em contato com a concessionária através dos canais de atendimento do Whatsapp (11) 99988-0001, do número 0800 771 0001, ou pelo email [email protected].