Homem diz que vítima estava 'fazendo macumba' para separá-lo da esposa ao contar motivação de duplo homicídio em Coruripe
O assassino confesso do casal encontrado morto em um canavial na cidade de Coruripe disse que o crime foi cometido após ter convidá-los para beber. Ele foi preso horas após o duplo homicídio registrado nesta segunda-feira (22) e deu outros detalhes sobre as mortes.
Em depoimento à polícia, o criminoso utilizou um argumento baseado em preconceito religioso e falou que Leandra Bento da Silva, de 22 anos, estava fazendo 'macumba' para que ele se separasse da esposa e por isso assassinou o casal. A informação foi colhida pelo site GazetaWeb com o delegado Rubem Natário, responsável pelo caso.
Ele é tio da outra vítima, o jovem Jenilson da Silva Oliveira, de 21 anos. Os dois foram mortos com golpes de faca na região da cabeça.
Além do autor, a esposa dele também foi presa e a participação no crime está sendo investigada pela polícia. Ele irá responder pelo crime de duplo homicídio qualificado.
Últimas Notícias
IR zero para quem ganha até R$ 5 mil vale a partir deste mês
Ciclista morre após ser atropelado na AL-115, em Palmeira dos Índios
Polícia Militar localiza grande quantidade de drogas durante ação no bairro Canafístula, em Arapiraca
Revelada a selfie de turista antes de ser atacada por leopardo-das-neves
Prefeitura divulga atrações do Traipu Folia 2026
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração de escola no Capim

