Bebê de 10 meses e três pessoas sem comorbidades morrem por Covid-19 em Alagoas
Mais vinte casos confirmados e quatro mortes, uma delas de um bebê de apenas dez meses. É o que aponta o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) sobre o panorama da Covid-19 em Alagoas.
Oficialmente, o estado tem 319,8 mil casos confirmados e 7.112 mortes causadas pelo coronavírus. Desse total, 45 eram crianças de até 10 anos. Há 1.068 casos em investigação, segundo o boletim desta segunda-feira (22).
As vítimas das últimas horas eram um bebê de dez meses, que residia em União dos Palmares, tinha doença cardiovascular e morreu no Hospital da Mulher em Maceió. Uma mulher de 54 anos, que residia em Taquarana, não tinha comorbidades e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
A terceira vítima era uma idosa de 71 anos que residia em Igreja Nova, não tinha comorbidades e morreu na Santa Casa, em Penedo. Um homem de 62 anos, que residia em Olho d'Água das Flores, que também não tinha comorbidades e morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas Notícias
Segunda etapa do Revalida ocorre neste fim de semana
Comunidade Quilombola em Igreja Nova recebe poço do Governo de Alagoas neste sábado
Polícia Militar realiza aula inaugural do Curso de Comando e Estado-Maior 2026
Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira na frente dos filhos em Arapiraca
ROCAM do 3º BPM recupera ciclomotor com queixa de roubo em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

