Policial militar ferido em batida na AL-487 tentou desviar de buraco antes do acidente

Por Redação 22/08/2022 10h10
Por Redação 22/08/2022 10h10
Policial militar ferido em batida na AL-487 tentou desviar de buraco antes do acidente
Policial militar ficou ferido em colisão - Foto: Reprodução

De acordo com informações levantadas pelo Já é Notícia, o policial militar ferido na batida entre dois carros na AL-487, entre Girau do Ponciano e Traipu, tentou desviar de um buraco na estrada antes da colisão registrada nesta segunda-feira (22).

Ainda segundo a apuração, havia uma pistola no veículo e ela ficou completamente destruída depois que o carro do militar identificado apenas como Silveira, do 3° Batalhão, pegou fogo. Inicialmente circulou a notícia de que a arma de fogo disparou sozinha durante o acidente, mas essa informação não foi confirmada.

Uma mochila com documentos que estava no carro não foi encontrada, indicando que ela também foi queimada pelo incêndio que atingiu o veículo.

Silveira apresentava dores e escoriações leves decorrentes do acidente. O outro motorista também ficou ferido, mas não há informações sobre seu estado de saúde atual.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas e controlar o fogo, respectivamente.