Bebê morre após ser atingido por bala perdida durante tiroteio em Fortaleza
Um bebê de apenas nove meses foi atingido por bala perdida e morreu no Bairro Pici, em Fortaleza, durante um tiroteio na noite de sábado (20). Outras pessoas foram baleadas e sobreviveram. Dois criminosos armados tentaram matar um dos homens feridos e, enquanto disparavam, atingiram a criança. Ninguém havia sido preso até a tarde deste domingo (21).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, três pessoas foram baleadas no tiroteio. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um dos feridos recebeu atendimento médico, e a terceira pessoa recusou o serviço hospitalar.
Ainda conforme a secretaria, os dois homens baleados têm passagens na polícia por 10 crimes: integrar organização criminosa, homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, corrupção de menores, ameaça no contexto de violência doméstica, resistência, desacato e desobediência.
A polícia investiga se os autores dos disparos tentaram matar os dois homens por rixa entre facções criminosas.
A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o caso e faz buscas para identificar e capturar os suspeitos, bem como descobrir a motivação do fato.
Últimas Notícias
PM cumpre mandado de prisão e prende dupla que usava arma de airsoft para cometer roubos
Condutor de caçamba é preso pela PM após flagrante de crime ambiental em Maceió
PM prende homem por violência doméstica na parte alta de Maceió
IR zero para quem ganha até R$ 5 mil vale a partir deste mês
Ciclista morre após ser atropelado na AL-115, em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração de escola no Capim

